Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, maio 03, 2003

Made with love..!
Para retribuir o carinho do meu sempai que viu meu apelo espalhado pelos blogs alheios heheh... Eu fiz esse fansign de obrigado!!! Olha e diz se gosta!!!



Ah... mesmo simplesinho eah de coração... ah.. e gostei dessa coisa de fazer fansigns!!! Acho que vou fazer pra todo mundo que eu curto!!! ^___^v

Coisinhas.... ^^
Eu agora tô com mania de postar e botar tipo um título em negrito antes do que eu vou escrever... tipo em tópicos... ah, sei lah, eah mais fácil... às vezes eu escrevo tanto tanto... ^^´ Aih o sujeito meu amigo de fé irmão camarada visitante do meu bloguê sabe mais ou menos do que se trata... viu como o tópico "coisinhas" tem tudo a ver com o que eu disse aki? (eah, naum tem nada a ver, eu sei... ¬_¬)

Tinha a luz do gato mas....
Aih faltou luz geralzão! Rolou ateah uma explosão muito louca e tudo ficou no breu... e eu fiquei sem interneteee ç__ç Ai saco... mas ainda bem que voltou logo!!!! Pobres dependentes de modem..... Vou fazer um gato na internet à Radio da faculdade hehehe.... Ah! E July... Não fui eu que fiz o raio do gato naum muleah!!! Eu nem sabia que era gato.... ateah ontem ^^ Mas agora vou lavar roupa no corredor hehehehe....

E a frase do dia eah...:
"A Sandy eah mais chata que um modess colocado ao contrário!"

Maria - minha main