Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, maio 04, 2003

Kit.net tah de graça com a minha face...
Eu tô tentando fazer os uploads do Kawaii Cosplay mas num consigo mandar os arquivos... sacanage.... Eu preparei quase todas as seções que estavam faltando.... u__u Deu uns errinhos na tabela pq eu apaguei algumas imagens e naum as regulei de novo..... Aih eu corrigi e queria enviar... sem contar o lay pro blog do site que eu naum consigo mudar....

Skol
Putz... eu tenho uns gostos estranhos... apesar do Rio ser sempre um lugar quente, o friozinho começou a pegar... e Aki em Campos, como eah uma planície (tudo plano toda vida, vc olha pela janela e não vê morro nem tão cedo...) Aqui venta muuuito... aih faz akele friozinho... Por exemplo, o frio que estah agora eah o máximo de frio que eu aguento... deixa eu ver... 17ºC..... Em Sampa eu sofro tanto com o frio >_< Mas o que a Skol tem a ver com isso?? Eah que passei na coznha e bebi a cerveja da minha main hehehe... ela vai me enfiar a porrada...

Muleah....
Eu tô aqui tah San....? Pode ter certeza que pro que precisar, eu vou estar aqui... e mandando um monte de energia da boa pra vc... pq tem uma fase na vida que a gente cresce... e a gente que tem de solucionar os próprios problemas.... Mesmo assim, tem um monte de Makotão aqui pra vc... pode pegar que eah de graça tah negona...? ^___^

Esse merece ser lido...
De boa gente... Muito bom esse texto... Encontrei no Blearg WC.....

Esconde - Esconde

I.
Para que servem seus ombros largos, homem?
Para carregar sua incapacidade de estar lá quando preciso,
para equilibrar seu ego que se esparrama em gestos umbigos,
ou para apoiar pesos que você carrega
contrariado,
só pelo fato de você ser homem?

Para que servem seu pêlos no peito
e suas coxas e panturrilhas musculosas?
Para fazer uma combinação harmônica-conceitual-streetwear
designed by Alexandre Herchcovitch?

Homem, quem é você se não uma pilhéria?
Não deu para notar que inúteis
seu peito estufado e cabeludo,
seus pêlos púbicos,
seu pau ereto e tântrico,
sua voz grave e grossa,
sua cara de macheza artificial
seu cu virgem e seus bíceps malhados,
se teu espírito não passa de um pitbull?

II.
Para que este olhar de sonsa sensualidade, mulher?
E que mexida é essa nestes cabelos descoloridos loiros platinados?
Quer ter caspa e acabar o fim do dia com a
franja mais sebosa do que sua voz de hiena no cio?

Para que esses seios de borracha
que não se movem, não sentem um toque
de uma mão calejada e grande de um homem?
Hi, Barbie! Let me be your Ken?

(Quando era criança, minha Susi brincava de médico com o Falcon do meu irmão)

Lipo-escultura, botox, batom, sombras,
bronzeamento artificial, academia, lingeries e cintas-ligas,
perfumes enjoativos e adocicados.

Não há espaço, em meio a tamanho arsenal,
para seu terceiro olho, mulher!
Mulher, seu papel não é de caça,
nem és vitrine de estrógeno ambulante,
ou de biquinhos e vozinhas agudas de gatinha mimada,
porque o cara não te ligou no dia seguinte.

III.
Homem, quero sentir o teu cheiro de suor
enrolada nos lençóis e nos seus braços.
Não quero que você durma com
um sorriso de dever cumprido e
tampouco não quero fingir ter orgasmos.

Homem, não preciso de ombros largos
peito estufado e bíceps malhados.
Preciso que seus pés quentinhos tamanho 42
aqueçam os meus em dias de frio, em dias de sol.
Quero a sua voz ouvida e conhecida a falar-me
de seus medos, delicadezas e da sua verdadeira macheza.

Quero ver seus cabelos ficarem grisalhos.
Não te esconda atrás do errado que te ensinaram.

IV.
Mulher, quero apoiar minha pesada cabeça
sobre seus seios macios e quentes,
que amamentou meus filhos.

Vou lhe comprar cremes pra sua celulite,
suas rugas e estrias, apesar de achar que lhe são
tão suas, feito marcas do que vivemos juntos,
ou negativos de seu álbum de retratos.
Mas vou fazer tudo isso pra
tirar um sorriso de seu rosto e
observar-te massageando rosto e corpo
diante do espelho de meus olhos.

Quero ver seus cabelos ficarem prateados e
ouvir sua voz lendo Hilda Hilst pra mim.
Não te esconda atrás do pudor com que te envenenaram.

Maria Lúcia de João de Santo Cristo



The Game of Love - Santana e Michelle Branch