Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, maio 11, 2003

Sem pique pr blogar?? Deve estar doente!!!
Não... eu naum tô doente não!!!! Eah soah que... ah... ontem eu tava tão cansada... e fiquei puta pq minha conexão discada não me permitiu ver o WTC em Teahupoo >< (eah o circuito mundial de surf, no Tahiti). As ondas lá são muuuito sinistras, elas tem uns reef brakes - tipo um jato d´agua que o tubo da onda joga pra frente - muito fortes MESMO... e vaca nesse mar eah quase morte certa...
Pra não dizer que o dia não rendeu nada, fui treinar e o treino foi MARAVILHOSO.... nunca fiz tanta vezes "Sayjotchirigi" (naum sei se escreve assim.... mas se fala assim ^^), que é o poonse de faixa branca (poonse eah tipo o Cati do Karatê, ou Catá, do Kung Fu - desculpa se troquei... ><). ele não eah difícil, mas eah bom fazer movimentos precisos... fica tão bonito ^^ Estou fera!

Nossa... esse foi um post esportivo ^^