Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, maio 07, 2003

Saudade, palavra triste...
Nossa.... Estava no blog da San agora.... Ela postou fotinhos do feriado.... caramba... QUE SAUDADES EU SENTI DAQUELAS MULHERES!!! >< Putz.... muitona mesmo.... Aliás... a saudade está comigo aonde eu vou... saudade das amigas, dos amigos, do namorado..... Caraleo... saudades do meu pai, do meu irmão.... Putz...... Nem quero lebrar.....

Que coisinha fofaaaaa ^^
Minha priminha esteve aqui... ela tem 6 anos... Está lendo quase tudo!!!!! Eu ganhei um postêr gigante do Hantaro e ela pegou e leu quase toda a matéria!!!!! Ela soah naum sabe o "Q" e alguns sons com o "L" e "M" no final... mas poxa... fiquei toda orgulhosa... toda impressionada ^^

Lara Croft - The Final Mission
Não, não eah um novo jogo da Lara... eah soah sobre o meu cosplay mesmo hehehehhe...... Fui na loja de materiais militares com o Alan e compramos COLDRES MUITO PHODAS pro cosplay de Lara!!!! Muito regassante mesmo... qndo der ponho fotos aki.... Soah que as pistolas ficaram no Rio... aih jah viu.... Nós compramos em parceria, jah que a Ana, namorada dele, vai fazer cosplay de Lara tb.... ^^´ No início eu achei ruim, mas agora naum acho mais não ^^ Talvez eu ateah consiga uma blusa de vinil ^^