Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, maio 24, 2003

Soah agora Makotão?!?!?

Huahuuhauhauhuha.... Pra eu não ter aparecido pela net o dia todo esse sábado, algo muito grande tem que ter acontecido heheheh.......

Putz.... foi muito estaile o viradão lah na casa da Gamble mermão.... uhauhuhauh Foi moah pessoal, a gente viu Matrix, e depois o Animatrix (que eah muito foda!!! ><), daih, ficamos conversando, bebendo, brincando.... putz..... Nem preciso dizer que CHAPEI TOTAL neah.... puta que pariu... tadinha da Sécis, ela sempre me atura hehehe.... Mas ateah que foi legal... muita zoação, deu pra dar akela relaxada ^^ Soah que putz, foi eu resolver beber vinho além de tudo... eu não me dou bem com vinha cara!!! Aih me ferrei..... paguei muito mico e vomitei muitooo!!!! uhauhahu devo ter passado uma hora vomitando!!! Minha garganta chega a tah machucada >_<

Acordei hoje COMO neah..... hehehe.... Muuuuuito mal...... Putz... nem água parava.... mas aih me deram uma caralhada de remédios e eu fui melhorando... Tipo 5 da tarde eu já tava beleza... hehehe.... dava pra começar de novo uhauhahuauh.... neeem....

Agora eu tô meio barro meio tijolo neah... tô bem e não estou com dor de cabeça, mas tô com um puta mal estaaaar..... ressaca..... >_<