Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, maio 25, 2003



Uma das piores coisas eah se sentir impotente.....
Eah achar que pode abraçar ao mundo todo com seus bracinhos curtos, e que pode resolver todos os problemas, de forma quase infantil.... Se alguém chora, eu dou uma flor, faço um desenho... tento agradar......

Mas tudo eah tão inútil.... Pq na verdade, ninguém nunca pode nos ajudar muito... soah nós mesmos....

As vezes precisamos de puxões de orelha... pra começar a enxergar a verdade.... Tenho mania de dizer que eah muito fácil pra gente, se esconder atrás de máscaras, de mentiras nas quais acreditamos... Mas, do que adianta eu achar que sou uma mulher, com minha maturidade e independência, se sinto que não passo de uma menina mimada, que acha que tudo se resolve com um sorriso??

É ruim se sentir impotente.... eah uma merda esticar a mão e ver que ela não eah capaz de ajudar a quem se quer ajudar.... de abrir os braços e sentir que não se pode abraçar a quem se quer abraçar.... De ouvir um choro, um lamento, e não ser capaz de gesticular um toque de afeto... de solidariedade.....

Mas sabe pq mesmo assim eu ainda tento?

Porque sou criança, eu não conheço a verdade.... Como diria nossa amiga Cássia......

Eu vou viver tentando alcançar pontos que não alcanço e resolver problemas maiores do que eu... Vou continuar achando que todos cabem no meu colo ao mesmo tempo..... Eu sei que sou responsável por aquele que cativo. Vou continuar amando, continuar sofrendo, continuar vivendo... pra ver se consigo crescer um pouco... e ser menos imatura, menos inocente, menos infantil...

Já que estou numa fase de citações.... Sei que o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraída...... Acho que devíamos todos andar distraídos....