Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, junho 18, 2003

BAKA!!!!!!
Eu sou a peeeeeor!!!!!!!! Ninguém merece!!! Tah, eu mandei um presentinho de dia dos namorados pro meu bebezão neah... Fui na lojinha e decidi comprar um amuletinho do signo chinês... Aih, peguei os bunequinhos e fiquei procurando as descrições! Achei uma que parecia muuuuito com ele!!! Aih comprei e mandei ^^´ MAS EU SOU A MAIS IDIOTA PQ ERREI O SIGNO CHINÊS DELE ><
Huahuahuahua... muito monga!!!! Crente que ia acertar pela descrição, nem pedi o papelzinho com as datas pra muleahzinha me mostrar ^^´ IDIOTAAA!!!!!

Bem, mas pelo menos ele gostou eu acho ^^´ E mandei um docinho de arroz tb XD E um imãzinho de sereia ^^´ uhahuhau e bilhetinhus.... bleeé... hehehe

Bebezão... desculpa por ter errado taaaah...... o__O Eu sou tonta mas te amo muuuitão... independente do seu signo chinês ^^´