Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, junho 14, 2003

Eah nois
Tô aki de bob cósmico pra postar as inutilidades que tenho mania de escrever hehehhe....

Antes de tudo, espero que todos tenham passado um excelente dia dos namorados... mesmo que solteiros ^___^ Eah uma data comercial criada pra vender presentes, mas tudo tem um lado bom... as pessoas lembram de amar mais neah? ^^

Minha week foi estaile... fui bastante pro tkd... ralei..... Soah tô de tpm, mas do resto tah tudo bem... ^^´ Na facul tudo tah lindo e fofo.... e naum entramos em greve!!!! Experimentei meu cosplay de Ruby e estah ficando LINDO PRA CARAMBA! Putz...... acho que vai ficar muito bom!!!! ^^

Xô ver... do resto acho que nada demais... to meio sem pique de escrever sabe...... ú__ù Mas tah tudo bem! Acho que eah zonooo.... z___Z

beijos pra todo mundo... ah, e deixa um comentário vai... soah pra eu ficar felizinha ^^