Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, junho 04, 2003

Depois da Tempestade...
sempre tem um Wolverine, um Ciclope, uma Vampira... huauhuhahuahuuha

Paula: "¬__¬´ piada infame Makoto..."

uhahuuhahuahuhua.... eu não tenho jeito, eu não melhoro e não, não há solução pra mim!!! Mwauhauhuhauhauh >_<
O que eu queria dizer eah que depois da bonança sempre vem a tempestade!!! Pq depois da felicidade de concluir minha embalagem , meu quarto consegue estar PIOR do que estava!!!! E como alguém naquela casa (tah, soah tem EU naquela casa...) tem, que trabalhar, eu larguei o pardieiro do meu apartamento e vim pra facul.... De boa... acho que naum volto pra casa não x_x Gamble, posso dormir na sua casa hojeeee.....? E pra sempre??? Ó___Ò <-cara de pidona

E minha Tracey... minha lhaminha azul, pau pra toda obra... tah com o pé quebrado >_< Ela quebrou o pedal naquele tombo cósmico semi-atropelamento que rolou comigo outro dia, lembra??? Pois eah.... ú__ù Agora ela estah remendada com o meu cadarço!! uhauhauhahu... pq eu tinha que vir pra facul neah... ^^´ ninguém precisa de cadarço mesmo...... ~___^

Ah... mas eu tô boba falando um monte de besteira mas tô estressada >_< Tô com uma dor nas costas menina nem te conto..... E minha cabeça tb começou a doer... e meu bolso vai doer tb, pq vou na costureira hoje ver as coisas do cosplay de Ruby.... XD Tah, o bolso do Alan dói (pq vai rolar um financiamento sabe) mas eu não gosto de nenhum tipo de doooor..... Meu nome não devia ser Ana (eah, meu nome eah Ana, Ana Paula vocês sabiam...?) devia ser Maria das Dores... (huauhauhauh naum tem akela música da Alanis Morri7 que eah "Queen of Pain" sei lá? A minha música eah Mary of Pains! huauhauhauhahu

Tá, eu vou embora... ninguém merece ler minhas asneiras.... ¬_¬ Mas vou deixar o gifzinho fofo que fiz ^__^ Mako-chan no Taekwon Do!