Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, maio 28, 2003

Antes de tudo.....

Happy B*day Bro!!!!!!


Hoje eah niver do meu irmãozinhooo.... ai que saudades dele...... vai fazer um ano que ele viajou.... e eah o primeiro aniversário dele que não estou com ele.... dá uma tristeza..... ele se despediu no icq dizendo "Eu te amo"..... u__u e aquele mongo raramente me fala alguma palavra de carinho.... ele tb tah sentindo muito a falta do pessoal aki..... Mas, se as coisas lah em NY taum tranquilas, pra mim tudo continua bem ^^

Tá tarde não muleah?
Dá uma olhada na hora.... eah que estou instalando o DirectX 9 aki... to enrolando pra instalar mas tomei vergonha na cara e baixei..... tudo pela minha plaquinha aceleradora.... ^___^

Aê... nem dá mais pra escrever............ z_Z