Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, junho 03, 2003

Fui picada por um mosquito do mal!!!

Nem liga ow... tô surtando de novo... isso significa que eu estou bem hehehehe ^^

Tá, ficar all day long sentada numa cadeirinha in front of pc naum eah a melhor forma de passar o dia sooo..... O que metter eah que CONSEGUI TERMINAR MINHA CAIXINHA MAIZENÍSTICA!!!
MwAuhahuahuahuuhauha
*risada malévola*

Tah, eu não devo estar no meu melhor estado psicológico... NAUM!!! Aliás eu ESTOU no meu melhor estado psicológico!!! (e meio paradoxal) Eah que consegui terminar a maldita caixinha (que não eah uma caixinha, que eah um saquinho...) e o melhor de tudo, GOSTEI MUITO do resultado final heheh.... Eah bom quando a gente fica queimando a mufa pra resolver alguma coisa e PLUFT! A gente consegue resolver ^____^ Não foi tão "PLUFT!" quanto eu gostaria, pq demorou 4 dias non-stop.... Mas ficou taum legaaaal ^__~ ueeba!!!

Tirando isso, sabe o que fiz hoje? NAAAADA MAIS!!! Hehehe... ah, eu tirava uns intervalinhos e bordava um Kero-chan pra descançar (^^ tá sabendo não filin? Makotinha cheia dos dotes uhauhahu, uma menina prendada!(parenteses nos parenteses, uhauhhua foi o Alan quem me ensinou a bordar ae hehehe) ^__^)

Ah, também comi bolinho de cenoura e bolinho amélia que minha main comprou na padoca ^__^ heheheh Ela fica com pena de mim e me dah comida! huauhahua Antes ela brigava pq eu tava gorda, agora pq eu naum como hehehe....

E falando em não comer...

Entrei em uma calça hoje que eu achei que NUNCA MAIS NA MINHA VIDA fosse servir!!! Mas tb, não tinha porque ela servir!!! Eu usava essa calça na 8ª SÉRIE!!! >_< Tô zuando não... pra vcs terem noção, foi minha primeira calça saint tropez.... o_O E olha, que estah ateah meio larguinha na coxa!!! Ai meu Deus, devo estar denutridaaaa >__< Eu não posso usar essa calça, a não ser que ela passe por uma boa reforma... pq ela eah tão breguinhaa... Tem a barra muito justa >_<

Bah... tah tarde... e amanhã (hoje neah...) alguém AKI OAH tem que ir ao Taekwon Do ^^