Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, maio 31, 2003

Uma aula muito produtivaaaa ^__^
E a mais nova aquisição do curso de Design Gráfico foi uma Mavica ^___^ Waaaah!!! Regassou!!! Tudo para nossas aulas de Fotografia Digital heheheh... Nem preciso dizer que a aula de ontem rendeu dúzias de fotos "maravilhosas" neah? Huahuhauha... as melhores fiz questão de colocar aki ^^

# - O Z Dezign reunido!
# - Mako-chan, uma menina feliz!!!
# - Essa eah a cor do meu cabelo....
# - Mako-chan e sua melhor amiga! ^^
# - Menina pensativa....
# - O modelo! hehehe...
# - Que menina assanhada! Os peito aparecendo!
# - Pauleira e seu sorriso contagiante!
# - O Pit não pode comer qualquer coisa...
# - Os professores de Fotografia digital e...
# - Que cara eah essa Shinji??
# - Olho de Thundera!!!
# - Meninas más.... ò_ó

Heheheh... Dêem uma olhada.... minha turma eah muito non-sense ^___^

Maizena Noooo!!!!!
Eu tenho que fazer um redesign pra embalagem de Maizenaaa!!! Ninguém merece >_< Tô aki queimando a mufaaaa..... Argh... e não sai nada..... o marquinha sem jeito...... Tem 100 anos com akela cara..... Iecat.... Tradição sux..... ¬__¬ (tá, não sou tão chata assim.. eah que akela tipologia da Maizena eah um troço muito antiquado.....)

Mais um fansign ^__^
Mas olha como ficou fofinhoo... E rosa eah TUDO claro ^__^ Eah pra minha colheguinha Kao-chan! Fiz pq sei que ela vai gostar!!! Nós os pequeninos blogueiros tb gostamos de elogiooos ^___^



Waaah... espero que você goste muleah!!! ^__^ Vamos organizar um big grupo de WOG pro ano que vem, o que acha?!?! ~_^