Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, maio 29, 2003

Why so slooooowly.....?
Aê... eu acho que tô com defeito.... ultimamente tenho me sentido tão sem pique, sem energia..... tão sem ânimo.... Sério... mas eah akela história, não tô me sentindo mal, soah tô me sentindo com as baterias fracas....... Ser persocon tem desses problemas de vez em quando.... u__u

Mas tirando disso tudo anda direitinho... essa semana nem trabalhei direito.... ah, nem trabalhei pra dizer a verdade >_< Uia.... TKD tb não dei as caras.... Acho que tô precisando de umas vitaminas.... sei lah ^^´

Muito felizona!!
Uia... cê vê.... tava eu hoje lah na facul, que nem uma patetona vagando... quando encontro um amigo que vem me dizendo "Nossa Naru, como vc emagreceu! A gente tava ali comentando agora, como vc tá mais bonita!" >_< Eeeeeitchaaa!!!! Eah bom ouvir isso neah?? Fiquei toda bobonaaaaa ^^ ô muleah besta....

Caraleo... vou dormir... eu prometi que nem ia conectar de noite... mas... sem ir pro trabalho, tenho que ver minhas coisinhas alguma hora neah ~__^

E bebezão..... Tô morrendo de saudades de vc viu.... Te escrevi um email bem mal-criado ò_ó