Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, junho 01, 2003

Maizena.... ¬_¬
uhahuahuahuuha.... Eu SONHEI com a Maizena vocês acreditam?!?!?! Ontem fiquei ateah umas 4 da matina vendo essa droga dessa embalagem... Tah, eu fiquei no mIRC zuando com as garotas tb heheheh... Mas fiquei mais pela caixa mesmo.. e pq eu pedi uma imagem pra Gamble, ela foi me passar... era um jpg de 6 MB!!! ¬_¬..... Bem, pelo menos estah saindo ^^ E o resultado final eastá me agradando ^^

Blogger tah me zuando...
Que merda.... eu tô indo lah no tamplate, colocando os links da Poo-chan, do Eahdgar e da Plu, soah que não tah salvandoo.... ¬_¬ Nheee... depois eu tento de novo.....

Por ter ficado acordada ateah de madruga...
Acordei hoje nada uma da tarde... Ah... me ferrei >_< Tenho ainda que terminar a caixinha e ir na casa do Alan, terminar as asas dele..... ú__ù Ah... mas estão tão lindonaaas!!!!! ^__^
E meu quarto tah uma zona... e pior do que ter o quarto uma zona, eu tirei fotinhus pra por aki... hehhee... pra ver se tomo vergonha e arrumo essa favela que eu consegui montar... ¬_¬


A minha cama... desforrada... ateah aih tudo bem ^^´


O chão em frente a minha camaaa... roupas, coisas de cosplay, agenda, estojo, mochila, tênis.... u__u´


Ah.. esse eah meu poster do Hamtaro ^^ Kawaii!!!


O computador.. akela beiradinha amarela do lado direito eah a caixinha da Maizena... ¬_¬


Em cima do scanner... ¬_¬ Scanners deviam ter uma tampa abaloada, pra nada conseguir parar em cima e não acumular bagunça....


Ali ateah que tah arrumadinho... a parte de cima da estante do pc...


O cantinho do armário pra colocar coisinhas.... Tah uma favela... mas naum dah pra ver hehehe ^^


Xô ir que tenho que almoçar e retomar meu trabalhoooo..... u_u