Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, junho 08, 2003

Mira la luna! Oh oooh....
Mwhauuhauhauh.... Nem vem tah, pq ateah que eu gosto de Rouge ^^ uhauhauhhua.....
Fui almoçar hoje na cada da minha prima e adivinhaaa??? Vou fazer a Komugi-chan meeeeesmo ^___^ Nem eah por nada não, mas quero levar 4 cosplays pra con, e desses 4, 1 soah tah totalmente pronto, outro tem que apertar, outro tah na costureira e outro ainda nem começou hehehe.... Ah, o que importa eah que esse fds eu tô bem ^^´ Ah, sei lá, dormi muito, vi que meu amigo foi bem no exame de faixa no TKD e agora tô tranquila......

Descobri pq queria pular do barranco...
Acho que tava meio bolada, pq queria fazer o exame, mas não pude... Eu não tive dinheiro e faltei alguns treinos... Fico assim pq tipo, todo mundo que tava comigo na faixa branca agora será amarela no mínimo... acho que a Melisa e o Guth ateah tiram uma amarela ponta verde.... E eu sei que se tivesse ido, tb pegava uma ponta verde.... u___u
Mas agora jah passou e jah estou melhor!!! Ueba!!!!! ^___^

New look ^__~
Makotinha foi no salão e cortou o bebelo!!!!! Huhahuahuahu Ficou estaile!!! Dêem uma olhada nessa foto aqui!!! Ah... ficou legal naum ficoooou ^____^ E não me chamem de loucaaa...... ^^

Scanner!!!
Arrumei um scanner e trouxe pra cá!!! Tipo, o meu scanner antigo eah maravilhoso, mas eah scsi, e eu não consegui instalá-lo no Windows XP...... Bem, mas vai dar pra eu scanear fotinhus e por aki!!! ^^
E olha.... mais uma foto do meu novo cabelo! ^^ Tah muito fofinho... bem Misao ^^