Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, junho 16, 2003

Coitada eah a aranha...
Que jah nasceu webdesigner... Huahuahua... ninguém merece.... Uia... se tem coisa que irrita qualquer designer com formação acadêmica eah uebidezainer... Putz, fala sério... qualquer micreiro aprende a montar imagens no fotoxopi e a arrumar uma página no frontipeige, aí coloca uns scripits catados na net e pronto! Tem um saite!!!! uhahuauhhuahua

Ah, tem tempo que eu quero dizer isso... não eah que odeie os motoristas de pc, usuários de Print Artist hehehe... Eah que infelizmente eles apodrecem o nome designer... Aí, você, um profissional dakeles du bom mesmo, Cobra o preço de média de mercado e CAPOTOFT! Não aceitam e dizem que tem um homi na gráfica que faz por 10 real.... ¬_¬ ISSO DAH RAIVAAA!!!!!!!

Eu preciso arrumar trabalho FIXO pra fazer heheheh.... Ninguém aih tah precisando de uma designer não? Tipo, naum cobro caro naum.. eah soah garantir o obentou, pq nem passagem eu gasto, ando de bicicleta ^^

Dia em family!!!
Peguei a minha irmã e fomos ao dentista de bicicleta ehhehe... nada de carro pra Makotinha enquanto ela naum voltar na merda do Detran e pagar akelas coisinhas que ela ta devendo lah ehehe... ^^ Entonces... Levei ela na garupa mesmo ^^ Altos exercícios cara... Como falei, Campos naum tem nem morro nem barranco, aih eah tranki de andar de lhaminha azul ^^
Fomos ao dentista e talz... Depois fomos passear no centro ^^ Que luxo... Fomos almoçar juntas! Eeeeê!!! Huahua fizemos uma vaquinha e juntamos 4 real pro lanchinho ^^ Muntamu na bike e voltamos pra home ^^ Legal neah??

Ah, bem.. eu sinto falta de ter mais contato com a minha irmã... aih quando a gente sai, eu sempre fico muito feliz ^^

Fui na costureira tb... soah que ela mandou eu voltar amanhã ^^ Bem... pelo menos entreguei os moldes pra ela! Ueba!!! Tipo, acho que vou levar um presentinho pra ela... ela eah tão simpática ^^

Pô, fala sério hein... vazaraway que alguém aki vai pro tkd amanhã... mesmo com o dobô manchado de amarelo! Acreditam que foi um fiozinho de lã junto com ele pra lavar e manchou tudo? Sem noção neah? Bem, se naum sou faixa amarela, pelo menos tem amarelo no meu dobô heheh ^^