Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, junho 15, 2003

*Pula do barranco*
Ieeeeeê!!!! Huhauhauhuha tô moah feliz aih!!!! ^___^ Tô felizona que meu presentinho que o meu lovinho me deu eah lindo e eu naum paro de escutar ^^ Tô feliz que nesse fds eu consegui quase terminar minhas asinhas borboletosaaaas ^______^ Soah faltam alguns acabamentinhos e daih pronto! Vai tah perfeito! Amanhã vou fazer a segunda prova da Rubi Mun ^^ Hehhehe.... tomara que esteja linda de morrer!!!

Ear.... Esse fds eu não fiz nada além de cosplay..... ninguém merece... não me chamem de fútil, vazia, oca e sem nada na cabeça... Eah que chegando perto do evento eu vou ficando assim ^___^´

Recadeeenhos...
Waaaaagui!!!!: cadê você meninos??? Que seu brogui tah fora do ar... que que houve??? Sodadi ^^
Shinji: ninguém merece... sabe que naum consegui abrir a foto aki??? >_<
Ferio: as cores da Felícia ficaram legai sim tah >< Soah o cabelo que tah ruim.... O CABELO DELA!!!! ><
Tia Dee Peeroca: Ah, seu recadinho eu dou amanhã ^^