Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, agosto 15, 2003


WAAAAH!!! uhauhauhauh... eu vi LEVEMENTE ANTES DE TODO MUNDO NA PRÉ-PRÉ-PRÉ-ESTRÉIA!!! Eu vi "Lara Croft Tomb Raider - The Cradle of life" na Terça-feira!!! uhauhauhauh E como boa fã alucinada pela Lara Croft e a Angelina Deusa Jolie, eu simplesmente A-D-O-R-E-I o filme... com todas as apelações e caôs dígnos de 007, minha deusa regassou as base tudo dessa vez... heheheh FODA!!! Esse Tomb Raider eah infinitamente melhor que o primeiro... sem comparação..... Agora o melhor... EAH QUE ROLA BEIJO NA BOCA!!!!! >< E vcs sabem que ela eah meu alter-ego neah...

uhauhauha.... Fim da seção pretenção vai... hehehe.... Xô ver.... estou eu cá, de bob absoluto, bolando planos mirabolantes e correndo atrás de trabalhinhos para o ZDezign? ^^

E lendo o blog do Jeffa que naum sabia que o link deke estava aki, eu me toquei nesse lance de visitas e tal... caraca... daki a pouco o KB vai fazer 10.000 visitas ^^ Bem, ele jah tem quase dois aninhooos!!! Dia 04/11 ele faz aniversário!!! Cara, tem que rolar alguma coisa muito estaile neah?? Tipo uma festa com vários blogs convidados e talz... heheheh ^^´Esse bloguê já sobreviveu a tantas coisas... já aturou tantos choros e besteiradas... Ele já ouviu cada historinha.... ^^´

E só pra finalizar...

Makotinha (01:44 AM) : hum... teoricamente naum jah que naum tenho nada pra fazer em nenhum lugar....
Ferio (01:45 AM) : Isso e ^^" Demoro! Vamos pra lá!

uhauhuhahua reparem como as frases parecem invertidas mas não estão!!! huauhahu o "demoro" do Ferio te parece familiar...? E o Teoricamente da Mako-chan? uhauahuhau.... O que é a influência... hehehe