Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, julho 16, 2003

Em homenagem ao Tri...

uhauhhahua... vasculhando aki minhas fotinhus, e agora que domino o scanner da Gamble, encontrei essas fotinhos aki!!! Vê se vcs sabem quem são!





uhauhaauh... Giovanne na primeira e Nalbert na segunda!!!! A menininha de cabelos negros como o ébano eah a Makotinha!!!! huauhauahuhuahahu Nossa.... olha soah gente, o Nalbert ainda tinha cabelo!!!! E pra ser sincera, Giovanne já tinha alguns anos de seleção e o Nalbert tinha entrado tinha pouquíssimo tempo! uhahuahu Eita meus tempos de tiete da seleção de voley.... ^^ Eu ia nos treinos, tirava fotos, ligava pro hotel... teve uma vez que consegui falar com eles no hotel... pô, moah diversão!!! ^^ Eu ia em todos os jogos no Rio.... se bem que ainda vou! Soah que não tem tidos mais jogos de voley no Maracanãzinho...... ^^ Pô.... mas essas fotinhos tão estaile... tem mais foto com o Maurício, Tande, Negrão, Gilson... Tem até com o Zé Roberto que era o técnico da seleção na época ^^ Minha frustração eah nunca ter tirado fotinho com o Douglas... eu era apaixonada por ele ^^