Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, junho 28, 2003

Nossa... Tenho postado mais no meu LJ do que aqui ><
Ah sei lah... Eah que ando com pensmentos tão sórdidos ultimamente que meu clone mal tem falado mais do que eu..... Apesar de tudo, as coisas estão clareando!

Tipo, tivemos altas discussções na facul e fizemos um professor rodar... o cara eah gente boa, mas sabe akele cara que eah muito maneiro pra sentar com vc e tomar uma cerveja? Isso não significa que ele seja um bom professor... pior que me amarrava na dele, de boa... ele naum quer mais continuar lah na federal.... Só lá lá neah....

too old?
Caraleo... vai chegando perto de evento vai batendo um stress.... dá até vontade de pular do barco sabia....? Putz.... sei lah... tô começando a me sentir meio velha pra essas coisas.... Ai caralho... minha mãe apitando na minha consciência de novo.... vai se fudê muleah ><

New site ^^
E estou num hard work para colocar a versão full do meu novo site no ar ^^ Eah o Tsubasa Omake Center, o meu estúdio de acessórios para cosplay! Tah meu e do Alan, mas eu cuido da parte burocrática e ele eah meu escavinho ^^ Huahuahua... nem.....

Stand by...
Esperando esperando e mofando.... eu quero meu namorado caraleo!!!! (não necessariamente nessa mesma ordem heheheh).... Putz... olha amor... nunca mais ligo pra vc tah??? Não pra vc falar comigo dakele jeito!!! >_<... Nossa... fiquei tão desnorteada que nem me lembro direito... soah sei que tive um sonho muito louco depois.... Pq vc sempre faz isso comigo??? Nossa... precisamos mesmo daquele workshop..... ¬¬