Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, junho 21, 2003

Ooow... ^__^
Nem eu sabia que era tão espertinha ^__^ Aeeeê!!! Huahua... Estava aqui costurando e pensando... colocando alguns apetrechos e talz... Aih me veio uma idéia brilhante....:

Por que não parar de ser tão oca e procurar coisas substânciais pra fazer???

Bem, deixa eu exclarecer o que considero "ser oca".... Eah que eu sempre que gosto de alguma coisa, praticamente fico viciada nisso... Digamos que tem uns 3 anos que gosto de cosplays... E que de uns tempos pra cá, tudo está ficando pior.... Pior pq eu quero fazer cosplays melhores, porque vai passando o tempo na faculdade e tudo vai ficando mais difícil... Porque às vezes sinto que desloco tanta energia em cosplay cosplay, cosplay que esqueço que tenho que me especializar na minha área de Design, que tenho que arrumar um emprego decente..... Sabe o que eah sentir que sua vida se resume a fantasias, dieta e Taekwon Do? Então... tô meio assim.....

Grande parte desse meu pessamento deve ser causado por pressão da minha mãe sabe.... mas ela não tá errada não..... Pode estar exagerando, mas não está errada... Repara soah, tudo na minha vida fica na órbita dos cosplays! Eu emagreci algumas toneladas pra poder fazer cosplay, não gastei um centavo em 3 meses pra poder viajar com meu cosplay.... Mas meus problemas no Detran não resolvo... Os livros da facul que tenho que comprar não compro... Responsabilidades no estágio, quase não tenho.....

O meu problema eah não saber dividir... eah querer dar 100% da Makotinha pra tudo que pretendo fazer.... se tenho um projeto pra entregar, fico trancada 4 dias no quarto com pilhas e pilhas de esboços, iluminada pela radiação do monitor..... E isso eah soah um exemplo....

O ideal seria que eu conseguisse conciliar as coisas da minha vida... o design... o desenho, cosplays... Tudo que gosto.....

Neah... foi um desabafo...... Eah que a gente aki tb tem consciência neah....?

Paula: "Cai na real mulher...."
Makoto: "Eu jah caih... Aliás, me joguei..."
Paula: "E daih???"
Makoto: "Doeu...... u__u"