Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, junho 21, 2003

*Olha pra um lado..... pro outro......*

Aeeeeeê!!!!!


Mwahuahuuhauhauhauh *risada malévola* ALGUÉM AKI OAH FINALMENTE VIU MATRIX RELOADED!!!!!! uhahuauhuhahua!!!!

*silêncio absoluto... apenas o crii crii de um grilinho solitário ao fundo...*

Tah... eu sei que jah faz seeeeéculos que o filme entrou em cartaz, deve ter lugar que jah ateah saiu, e eu, patetona lerda que mora na roça sem barranco só fui ver o filme hoje..... ¬__¬ Isso pq o filme entrou no cinema aki em Campos soah na quarta feira..... wow... ninguém merece... E quem disse que vi no cinema??? O cinema daki eah tão porco que eu vi na casa do Shinji mesmo... viva o DivX!!!! uhuahuhahu.... O Kaaza eah nosso rei heheheh.....

Mas e o que achei????

ORO.....?


Das duas uma..... Ou eu não entendi patavinas (jah que a gente naum parava de falar besteiras o filme todo...) Oi eu não gostei do filme... sabe o que eah vc estar totalmente em cima do muro??? Então, akela ali sou eu hehehhe.... Eu soah não sei se Isso eah bom ou eah ruim..... ¬__¬ Bem... eu ainda prefiro acreditar que não entendi.... ^^´ Eah que eu amor tanto TANTO Matrix.... *__*

Ah... e o que mais...?
Mwauhauhauhhua *momento Makotinha full of nothing* PEGUEI MEU COSPLAAAAAY!!!! *_*
Tah pronto, tah um luxo!!! Ai meu Deus, acho que vou me jogar >< *espírito lemming*
Olha, eu gostei muito muito muuuuito!!! Ficou muuuuuito legal mesmo ^^ Todos gostaram!!!!! Mas sabe como eah... o próprio cosplayer sempre enxerga probleminhas... Shinji achou que foi o melhor cosplay que jah fiz.... Tb pudera neah... Emagreci quase 15 kg e foi o cosplay mais elaborado que jah fiz... Tirando a Jupter, todos os outros foram quase roupinhas normais.... ^^ Uia, claro que eu tb achei que foi o cosplay mais bunitão... mas tb decidi... num faço mais cosplay complicado naum... nossas... as aplicações do vestido deram uma dor de cabeça..... >_< E ateah que saiu num precinho razoável pela dificuldade....... ^^

Pro ano que vem rola a Embla, COM CERTEZA..... Jah estou ateah vendo algumas coisinhas..... ^^ A roupa dela eah fodona e simples... bem, um pouco simples... acho que vou ficar muito bem ^^´

Tah... e vc não faz nada naum...?
Ah tah... faço sim ^^ Dormi ateah tipo meio dia.... aih liguei pra Shez na África do Sul... mas não consegui encontrá-la... Falei com o a mãe dela, e ela lembrou de mim ^___^ Eah q qndo a Shez estava aki no Brasil, os pais dela vieram visitá-la!!! Eah mole??? ^^´ Ai, que fofa...... Depois fui pra costureira e pra casa do Shinji ver Matrix Reloaded.... Daih, geral foi embora e eu e Gamble fomos dar um roleah... fomos comer alguma coisa e talz.... Cheguei em casa tem um tempinho ^^ Eah, ateah que minha sexta rendeu ^^

Uia... agora to capotada cara.... Putz..... ninguém merece...... z__z