Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, junho 19, 2003

Sniiif.... snif......
Tô assim, com um aperto no coração......... o__o
Eah que recebi um email de uma amiga que não vejo a muito tempo mesmo... nossa, tah tudo bem com ela mas... me dá uma saudade danada..... E o pior eah que ela estah longe... mas longe meeeeeesmo!!!! Ela mora na África do Sul >_< aieeeê......

Putz... ela disse que tah tudo bem, que tem viajado muito, que tah namorando e tah no último ano da universidade..... Puxa... eu ainda vou visitá-la lá na África!!!! E ela mandou fotinha... ela e o Ryan, seu namorado ^^ Ai que saudades..... How I miss her......

Deep...
Aih comecei a pensar como tem tanta gente que eu amo e que estah longe de mim.... No entanto eu não deixo de amar nem um segundo... soah amo mais ainda ^___^ Putz... qndo vc ama de verdade, não tem fronteira não cara... eah meio romântica demais essa minha obs, mas eah a verdade......