Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, junho 24, 2003

Eah o que esse bloguê jogado e abandonado num canto qualquer????
Ah.. jah sei... a maioria dos meus amigos são cosplayers... Todo mundo deve estar correndo pra cima e pra baixo xom os retoques finais... E soah eu que não tenho absolutamente mais nada pra fazer (não aqui no serviço...( Fico de bob na net postando sobre a minha life e a life alheia.... Ninguém merece... ¬¬

Vamos ver... deixe-me tocar em um assunto polêmico... Ai, sei lah... Putz que saco!

Jah sei, vamos falar sobre "A importância do tamanho da Melancia"

A teoria do tamanho da Melancia eah milenar, e tem seus fundamentos nas birinights do Mestre Cashton, ser imortal capaz de difundir as mais brilhantes filosofias. Eah lógico e que o tamanho da Melancia interfere diretamente na vida dos brasileiros, atuando de forma reguladora na construção psiquico-financeira da nação. Longe de ser apenas uma fruta de grande porte, a melancia deve ser preservada e cultivada, até obter o tamanho exato. Quem entende mais de tamanhos de melancia eah o Dr Jeffa, que concluiu seu doutorado demonstrando que "... não importa, eu não sou o tio da feira e #%&@! pra vcs... ¬¬"

huauhahuhau AI MEU DEUS!!! ALGUÉM JOGA ALGUMA COISA EM MIM!!!!! >< Mas vai, ateah parece um texto sério ><