Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, junho 23, 2003

Modo poética: ON
Porque acho que todo mundo tem que me achar normal enquanto acho que os outros são loucos
Porque fico escrevendo pra ninguém ler
Porque estou o dia inteiro dentro desse apartamento
Porque quero quebrar tudo pra poder consertar depois
Porque não tem LSD pra eu tomar e ter umas viagens muito loucas
Porque Alice não voltou do país das Maravilhas
Porque eu sei o que vocês fizeram o verão passado.

Eah, não eah bem uma poesia... Ah, foda-se, tô puta mermo.... ¬__¬
De novo.... fui atropelada de novo... mas essa vez a filha da puta entrou direto na roda traseira da minha lhaminha.... Xinguei muito, nem precisa dizer neah... eu tava virando a esquina e a vaca que acha que sabe dirigir ligou a seta que iria fazer a curva e não fez!!!! Caraleo.... Ela freiou, eu freiei e nem caí... minha roda jah tava empenada mesmo... agora, ela que se vire com um para-choque novo... bem feito besta, com o dinheiro que ela vai gastar pra trocar akela porra eu compro uma bicicleta nova... pra deixar de ser idiota.....