Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, junho 25, 2003

Me bateu uma coisa agora....
Eu acho que ser magra não eah bom.....
Eah sério... desde que comecei a emagrecer, agora não tomo mais nenhum remédio e jah perdi 15kg..... Tipo... tô me sentindo tão down.... Sei lá, deve ser cansaço, correria, saudade de casa, do meu pai... do meu irmão... do meu bebezão.... Ai, acho que tá tipo, meio tudo amontoado sabe.... Os eventos chegando e eu com coisas pra terminar... No entanto queria estar no meio de milhões de amigos, pensando tudo junto, zoando.... Acho que comida meio que eah um refúgio... e tipo, faz falta nessas horas......

Mas tipo, o bom eah que tudo estah se resolvendo... ^^

Bem, vou em casa sexta feira e volto no mesmo dia, pq ainda tenho coisas cosplayísticas pra terminar.... Mesmo assim, mato akela saudade de casa e do meu pai... ^^ Na quarta viajo pra SP, e provavelmente a facul entrará em greve logo depois da con..... Então terei muito tempo pra descansar..... Teremos mais um exame de faixa no tkd em 2 meses... tempo pra eu treinar e pegar minha faixa amarela ^^´ (ponta verde, se Deus quiser!)

Ai caramba... quanta coisa.... Minha vontade agora era de agarrar meu gato e cair numa cama pra não sair mais de lá......