Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, junho 30, 2003

Nada melhor do que ela....

Minha rainha, minha deusa, Miss Lauryn Hill... Wow.... Eu tô cansadaaa... E essas musiquinhas me ajudam a relaxar... e me fazem lembrar da noite em que dormi de mãos dadas com a possoa mais gostosa desse mundo..... To Zion people..... Marching to Zion, beautfull Zion! ^^

Passei all day long cuidando do audio do grupo de Sakura.... ^^ Espero que tudo dê certão..... Nossa..... Falta muito pouquinho.... e eu fico ansiosa......

Caraleo... eu tenho que parar de falar demais.... ser discreta eah um virtudo que eu não tenho... ¬¬

Ah, e venho através deste pedir FORMAIS DESCULPAS ao meu sócio Alan, pq ele não eah meu escravinho coisa nenhuma, eah meu amigo e a gente faz tudo jundo! E ele eah bem melhor do que eu pra tudo ¬¬ (é verdade)

Aê... um soninho agora caia bem..... Té amanhã amores....

On the box: Ex-factor - The most incredible fuckin´ singer, Evil Lauryn Hill