Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, julho 13, 2003

Vim me expressar...

Sobre as coisas chatas que ocorreram no domingo de AF que eu como boa amiga soah fiquei sabendo com um delay de uma semana ¬¬ Aê Makotão... regassô hein..... XP

Se alguém tem culpa de algo, esse alguém eah a poha da [des]organização do evento, que trata as atrações como qualquer coisa, muda o dia e os horários de tudo e acaba colocando uma coisa pra um público TOTALMENTE NADA A VER num dia e horário MAIS TOTALMENTE NADA A VER AINDA. O que aconteceu depois foi consequencia da irresponsabilidade. Sem contar que não tinham seguranças capacitados, e eu jah estava prevendo tumulto...... ú_ù
(Isso analizando de forma externa e imparcial, desconsiderando a presença de grandes amigos sacaneados)

Agora, como a Makotão aki, olho tudo isso e prefiro não entender..... como aconteceu com a briga das Sailors RJ x Sailors SP (que eu sou do grupo de Sampa mas sou do Rio saca...) Que soah fiquei sabendo de tudo no final, me abalei pouco e tudo se resolveu.... bem, pelo menos comigo tudo se resolveu.... gosto de todo mundo, acho que todo mundo gosta de mim..... E não há nada que o tempo não resolva ^^

Bem, soah deixei my opinion por aki, pelo fato de gostar de um monte de gente envolvida dos dois lados...... u__u
Concordo que o ocorrido não tinha fundamento.... Mas acho que se data, local e público fosse o correto...

E uma coisinha....

Todo mundo pode resolver começar ou parar de fazer algo, não importa o que, claro, opiniões mudam com o passar do tempo... Soah acho que desistir de algo por motivos avulsos, aleatórios, não eah desistir, e isso causa uma frustração maior do que tudo.... Nunca pelo que os outros acham, mas sim pelo que vc TEM CERTEZA
Se vc acha que gasta dinheiro demais, perde tempo demais, não tem retorno, se estressa demais.... Considera que esses são motivos para nunca mais fazer um cosplay...... Recalcule as coisas..... Quem desfila no chão com uma pena na cabeça, se diverte muuuito mais do que akela modelo vestida de Titanic no topo do carro alegórico mais alto... Reveja se não está tentando fazer coisas muito complexas que ultrapassam a linha da diversão.... Eah a lógica da simplicidade que teimamos em ignorar..... Agora, se mesmo assim vc acha que não vale a pena, aih sim, pare, pq se alguma coisa não eah boa pra vc, pq vc vai continuar fazendo neah?

Ah, filosofei de novo......
*Makoto volta para o Tibet onde eah Sábia da Montanha nas horas vagas*