Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, julho 08, 2003

Quanta coisa ao mesmo tempo.....

Adorei!!! Apesar do cansaço adorei tudo! Adorei viajar, reencontrar o pessoal... reencontrar meu bebezão... Nossa, vestir meus cosplay, brincar o tempo todo sem se preocupar com nada... Ah... eah muito bom... Mas o ruim eah que acaba neah.....?

Bem, antes de tudo, eu soah não estou 100% feliz pq perdi uma vidinha que amava muito.... Meu Floquinho, meu cachorrinho doidinho morreu.... u__u Ah... dá tanta tristeza que se não me segurar, choro toda vez que lembro... Mas ele já tava muito velhinho... e pegou uma doença que acabou com ele.... Agora eu sei que ele tá melhor... Muitas saudades.... Ele faz muita falta.....

Com o icq incomunicável que não loga nunca, estou meio isolada do mundo... E o povo tá tão cansado que nem blogar está blogando..... Queria inclusive, pedir desculpa pro pessu (tá Wagui? ^^´) Principalmente por não estar passando nos blogs... eah que eu fiquei desde quarta feira passada longe da net, e agora mal consigo me manter acordada..... z_z

A viagem foi tranquila apesar de tudo, e dessa vez, por incrível que pareça não perdi nada ^^ Eah, perder no sentido físico da coisa mesmo, de não achar heehe.... ^^ Além de reencontrar quem eu jah conhecia, conheci muita gente nova e talz ^^ O pessu que foi comigo tava tranqui e tipo, ainda rolou surubinha básica na casa da San ^^ O melhor eah que dessa vez EU ESTAVA LAH!!!!! >_<

E eu não comprei naaaaada dessa vez... nem meu mangá #3 de Karekano (vou comprar no Rio ><) Ah sim... comprei um sininho pro meu celular da My Melody ^^

Eah assim... era pra eu estar muito mais contente do que estou agora sabe.... mas cheguei em casa e encontrei um clima meio pesadaum.... u__u aih jah viu, manter o alto astral eah punk neah....? Mas eu tô legal ^^ Mesmo mesmo!!!

E pra quem ficou curioso com os cosplays, tirei fotinhos mas ainda não as revelei..... Depois coloco aqui umas que roubei do bebezão heheheh ^^ Mas gostei muito do resultado final!!! ^^