Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, julho 10, 2003

Noossa..... o_O´
Eu não estou conseguindo ficar acordada depois das onze da noite cara... Tô com um defeito muito cósmico!!!! >_< E não conecto nem encontro ningueeeeém.... buaaaaa >_<

E sem contar que a facul entrou de greve.... hahahah.... jah estava esperando ¬_¬ Agora vou mofar infinitamente ateah a porra dos servidores pararem de frescurada e voltarem ao trabalho..... ESSA GREVE NÃO TEM FUNDAMENTO!!! >_<

Ah.... hoje vou sequestrar o scanner da Gamble e scanear fotinhus ^^ Pode deixar que as coloco aki ^^v E Também tem uns desenhinhos pra Cosplay BR que eu prometi mandar e ateah agora necas.... aieee!!!! Tenho que correr!!! Se bem que tempo não me falta neah.... ¬¬

E não consegui ir no TKD hoje.... e provavelmente tb naum vah amanhã ^^´
O mais legal eah que estou fazendo um cursinho de maquiagem artística e cenográfica! Bem legal!!!!! Vai ser uma mão na roda pros cosplays.....

E agora que jah consegui terminar meus cosplays e tudo dos outros que eu tinha preparado, estou me sentindo vaziaaa..... ¬¬ Ninguém merece........

E olha Essa fotinhu aki do Tio Jedah hehehe Diz que a coisa mais fofa não eah o meu "V" cor de rosa no fundo??? ROSA EAH VIDA!!!! Filosofia Kao-chan hehehehe "seus miserento!!!" huauhauhuhauhauhauuha

Recadeenhos!!! ^^

Tia Dee!!! Eu tô booooua!!!!! ^___^ Oia, vê se aparece por aih!!! A gente tentamos te ligar mas nem rolou huauhauh TAVA OCUPADA DEMAIS!!! huauhauhuha

Tia San!!! Me passa por email fotinhus que apareçam a arma? ^^ E se puder tirar uma fotinho do pingente, manda tb ^^ E do Suppi!!!! ~__^v Pra por no site do Tsubasa!!!

Lia-chan!!!! Nem precisa dizer que lembrei infinitamente de vc com meu cosplay de Lara Croft hein.... aih, naum eah por nada não mas ficou iraaaadérrimo!!!! ^^ Ainda hoje ponho fotos aki ^^´

Waaagui e Gabi!!! Oaaaaaieee!!! Que saudades ^^ Quando eu me livrar desse vírus da mosca Tse-tse que naum me deixa ficar acordada, entro em contacts com vcs ^^