Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, julho 18, 2003



Saudades

Fez duas semanas que ele não está mais aqui comigo....... u___u
Dá uma tristeza muito grande.... uma saudade monstruosa.... Ele era mais que um cachorro.... era companhia sabe..... com ele eu naum me sentia sozinha.....

Até hoje, toda noite eu sempre que vou deitar, dou três tapinhas na cama..... era como eu fazia pra chamá-lo pra dormir comigo.... de dia minha mãe sempre brigava comigo pq ele estava em cima da cama..... ^^´
Nossa... como queria que ela continuasse brigando por isso..... Dá muita saudade gente.... muita saudade.... eu o amava muito muito........

Eu choro eah de saudades.... mas sei que ele já estava velhinho.... Afinal, cachorrinhos não vivem muito mais que 12 anos..... mas nossa... foram 12 anos.... ele cresceu junto comigo.... e agora não está mais aqui.....

E assim mesmo, mas eah muito duro........ é muito ruim olhar a bolinha dele, no mesmo lugar onde ele sempre deixava........ Sabe que sempre que chego em casa acho que ele vai começar a pular e a latir fazendo festa pra me receber...... TÔ COM MUITA SAUDADE FLOQUINHO!!!!!!!!!!! Muita mesmo!!!!! Você era a vidinha mais importante ao meu lado..... mas agora sei que mesmo não estando mais aqui, vc tá no meu coração......

Podem me chamar do que eu quiser... mas quem me conhece bem sabe o quanto eu amo aquele vira-lata......