Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, agosto 16, 2003

Não me chantageie Izzy!!! >__<

Olha, ela eah minha prima mais linda que ganhou os ingressos pra gente ir ver a Lara deusa!!! Ela eah tão kawaii... vcs tem que conhecer... Aliás... isso me lembrou uma paradinha hoje neah Izzy? hauhauhuha

Makoto: Preciso de uma peruca loira para uma= amigo
Izzy: Pra que?
Makoto: Ele vai fazer cosplay de Ken
Izzy: Sério??? Ah, DEIXA EU FAZER A BARBIE VAI!!! deixa!!!
Makoto: n__n´

uhauhauhuhauha... tadinha da minha prima fofolete.... ela eah tão lindinha gente..... vcs ia adorá-la!!!! Mas então Izzy, em sua homenagem aki vai minha pergunta... Who needs Rafael Calomeni???
Mira....
Grosseria ¬__¬
Falta de respeito...
Sacanagem...
Apelação!
SAI DA MINHA CAMA!!!
Não faz essa carinha... tá... eu sempre deito do lado esquerdo mesmo...

Ah... to pensando aki... Alan, quando vc sai no Paparazzo hein?? jauhahuauhuha......