Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, janeiro 09, 2004

As vezes acho...
Que viver deveria ser mais fácil....

Dizem que a gente soah usa tipo uns 10% do cérebro não eah? Então, se soah usando esse tantinho eu jah penso um monte de merda, imagine se eu usasse mais da minha cabeça?

Acho que eu devia ser menos complicada... engraçado... minha confusão mental nunca me incomodou... agora ela tah me pentelhando...

Acho que eah por que me vi encurralada entre idéias e coisas que eu tinha esquecido que fazem parte do cotidiano... Que merda neah? Então... tudo podia ser mais fácil.... Ah, a gente podia ser tipo uns computadores que soah rodam alguma coisa que vc instala de propósito sabe..... Se bem que... sempre rolam uns spys, uns trojans... sem contar akeles vírus que podem entrar se vc não estiver previnida....

Que merda... ser computador tb naum ia adiantar nada... O que adianta então.... pra vida ser bunitinha e certinha? Mas... eles fizeram uma Matriz perfeita... soah que os homens não se adaptaram.... ¬¬

Então, a brilhante Makotinha nesse momento de profunda inspiração causado pelo ócio absoluto conclui...: Se a vida não for um rolo soah, onde a gente tem turbilhões de pensamentos a cada segundo, a gente não vai precisar chegar a conclusões.... e daih vai morrer.... o__O

Morrer? Eah... morrer de tédio... grande bosta.......
A vida eah igual a currie.... Tem nível de pimenta sabe... vc vive no nível que vc suporta... às vezes a deixa mais picante, as vezes menos.... mas tem que ter tempero....