Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, janeiro 25, 2003

E de volta as informações eloqüentes ou...

A Saga do Anime Festival - parte 2

Antes, um interlúdio cultural....
Vai ter um evento no Rio!!! O 1º Anime Paradise!!!
Dia 1° de fevereiro de 2003 - Sábado
Colégio Marista São José - Rua Conde de Bonfim
(próximo ao Carrefour)
RIO DE JANEIRO

das 10h às 20h
Ingresso: R$ 3,00

Dá um look na programação:

- Exibição de animes o dia todo (novidades, retrôs e tokusatsu) e Torneio de Pump it up (regassô!!!)
17h - Concurso de Anime-kê
18h - Concurso de Cosplay

Que é do Rio, se falar que não dá pra ir vai levar um porradão!!!!!!! Se bem que nem eu tá extremamente confirmado ainda >_< Tudo bem, eu me bato ^^´

De volta a...

A Saga do Anime Festival - parte 2

Nhaaa..... o dia foi corridão!!!! Mas serei um pouco mais resumida nesse post, pq eu tava escrevendo ele super detalhado e perdi tudo.... ¬__¬´ Aí sabe como é, ninguém tem paciência de repetir....
No sábado acordamos cedo... aprontamos maquiagem e cabelo.... bem, penei pra montar o cabelo de Miyu da San e quando fomos ver.... o coque tava pro lado contrário!!! >__< Consegui então convencê-la de arrumarmos o cabelo por lá.....

Saímos da casa da Ju (com a Ju sonâmbula de sono... ^__^´ ) e fomos até a casa da dona Niuza, a costureira oficial dos cosplayers de SP ^__^´ Pegamos os cosplays da Miyu e do Larva, e a San já foi vestida até o evento ^^´

Entramos e fomos nos arrumar e guardar as coisas.... E a maior dor de cabeça naum foi refazer o cabelo... e sim, arrumar as fitinhas do cosplay que a San tinha esquecido em casa.... Nossa.... Eu olhei pra cara da San e vi aquele rostinho de choro... lembrei de 2002, quando no animecon ela naum conseguiu vestir o cosplay de Miaka.... Nem que eu tivesse que ir a china ela conseguiria aquelas fitinhas.... sorte que conseguiram arrumar por ali mesmo, e ela ficou toda lindona ^^

Eu vesti meu cosplay de Naru, que é bem fáci e fiquei o evento todo lah de bob... curti mais do que no dia anterior, já que o
cosplay de Naru é muito mais tranquilo de vestir ^^v
Encontrei a Cla e a minha irmãzinha Naru ^___^ Fiquei mó feliz que pude conhecer melhor a Lou e e Poo ^_____^v Nossa, e mais uma pá de gente muito legal!!!!!! O Fério pos o cosplay de Pairon que ficou muuuuito legal!!! Soh achei ele um louco, pq tava com mais de dez quilos nas costas por causa da roupa....

Nesse dia eu até me apresentei... >_< foi um grupo mó pagação de mico, mas até que ficou legal.....
Ah, e também fui ao Anime Dance ^^´ Num tinha naaaada de mais, ma era bem divertido! Aliás, com os amigos, tudo é divertido!!!! Fomos embora na última hora como sempre ^^ Fomos até a casa da Ju e depois passamos na San e voltamos pra Ju ^^´ Dormimos com um pouco mais de calma, já que tudo estava pronto pro outro dia ^^´

E aqui termina a parte 2 da Saga do Anime Festival