Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, janeiro 10, 2004

Oi umbigo... tudo bem?? Ah... pq que eu tô conversando com vc, Umbigo?? Ah, pq eu ultimamente soah tenho olhado pra vc mesmo.... Então já que tô olhando resolvi puxar assunto...... ¬¬

E lá vem a Makotinha com mais uns desvaneios....

Desvaneio eah o caraleo, eah verdade porra... Eu fico aqui, rolando no meu "sofrimento" igual a um brigadeiro no granulado, querendo que o máximo de atenção grude no meu corpinho redondo... ¬¬ Mas não eah bem assim... Seja um docinho macho muleah!!!

Eu exigindo até a alma de uma pessoa que sempre me deu tudo... chegou uma hora que eu não estava recebendo mais.... e eu achei ruim.... quando na verdade devia ter parado e verificado o porquê daquela fonte estar secando ultimamente...

Desculpa meu egoísmo... desculpa meu umbiguismo.....
Lembra que estou aqui.... pra te amparar... ^^ Pq ser amiga, namorada, na hora que tah tudo bem, eah moleza neah? Agora eah nas horas mais difíceis que a gente tem que provar o nosso valor.... E eu estou 100% pronta pra te ajudar no que for....

Esse ano vai ser difícil mas vai ser um marco ^^
Vc vai passar por seus problemas... seja a pé ou em um rolo compressor... eles ficarão esmagadinhos pra trás, vc vai ver..... Eu vou me formar ao final do ano e ter que partir pra uma nova batalha, ainda mais difícil....

Mas sabe o que me faz querer lutar??

Saber que se eu for bem sucedida, nossa vida serah muito melhor meu amor....

Lembra q eu te amo ^^
Mas lembra mesmo... todo dia, o tempo todo....
Me pede ajuda, que eu faço o que for,,,,,

Pra isso servem as persocons não eah? ^^