Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, janeiro 26, 2003

Waaah.... Tenho que rever os trabalhos da Facul... vamos ver a listinha aki....

-> Mestre Yoda - Tipologia
----------> Mission Completed

-> Puglia - Desenho Artístico III
----------> Mission Completed

-> ******** Luiz - Ergonomia
Aie... tem que entregar um projeto de sinalização funcional.... >_< Não tenho a menor idéia do que faço... Alguém tem alguma???

-> ******** Luiz - Ilustração
----------> Mission Completed

-> Zeca - Planejamento Visual (achei o nome!)
Maltdito manual da marca!!!!! Tem que aprontar!!!!

-> IRrita Maia - Comunicação (sei lá o nome dessa tb... chamo de portuguÊs^^´)
Seminário em grupo!!! Tenho que resumir miha parte!!! É mó loucura... depois eu coloco o resumo aqui, e quero que todo mundo leia pra dar opinião >_< É viagem da braba!!! Ninguém entende (nem a gente...)

Nhaaai... tenho tão pouquinha coisa pr fazer...... o__O´