Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, janeiro 26, 2003

-> Meninas.....
Se vocês não querem morrer não cliquem na seção de X aqui... agora lembrem-se.... O IMPORTANTE É SER COMIDA!!!
[X] [X] [X]

-> Não vou ao Anime Paradise, mas...
...acabei de acertar umas coisas com a minha mãe e no final, acho que saí ganhando ^__^ Não vai dar meeesmo pra eu ir ao Rio esse fds.... agora só vou conseguir votar pra casa, final de fevereiro.... u__u´ Maaas.... Ela falou que me ajud total a fazer a Chun-li e a Mizuho, e vou ter bastante tempo pra entrar na academia e detonar!!! Vai ser um mes, pegando direeeto!!!! E boca fechada! Aí, no segundo mês eu já vou estar no pique!!!! Não é por nada não, mas agora eu me empolguei!!! uahuhauuauhauhauh

Tava até engraçado minha mãe (que não gosta muito da idéia dos cosplays...) aqui do meu lado, dizendo que eu tenho que escolher melhor os personagens e talz... uhauhuahua vlw main ^^´